sexta-feira, 15 de abril de 2011

Da série: Dieta

Hj, terceiro dia de dieta, não aguentei e tomei uma sopa normal de caixinha (que aliás tem apenas 47 kcal) ao invés de 200 kcal da sopa nojenta-sem gosto da dieta!
Como teria que seguir um cronograma de aumento de calorias a cada semana, de 800 (com apenas agua-cafe-cha), para 800 (com agua-cafe-cha e 1 fruta) -essa é a que eu estou fazendo atualmente- vou passar pra 2 frutas e depois adicionar 200ml de leite magro e assim por diante. Mas sempre com os 2 litros de água.
Como não sou obesa, minha saúde não está em risco e nem preciso perder 30 kilos (rsrrs), a dieta foi mais uma forma de me incentiver a comer menos e melhor! ;)

Bom fds pra todos!

XXX

Um comentário:

know what I mean disse...

to necessitando uma limpeza por dentro...
quando tomo o cafe da manha... uff... é como se eu comesse ácido... que horror... XD...
Uns dias de chás variados e pouco comida pesada para ver... e vc como vai com a dieta essa????