quinta-feira, 14 de abril de 2011

2º dia de dieta

Hoje é meu segundo dia de dieta.
800 calorias por dia não é pra qualquer um! rs Shake, sopa e 1 refeição. E água...muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita água. Sem contar que domingo passado a minha velha amiga, dona cistite, resolveu me visitar.
O shake da dieta até que não é tão mal, mas a sopa... é outra história. Comprei 2 sabores, que pra mim as duas tem exatamente o mesmo gosto. Vegetais e champignon! Sem contar que parecem feitas de fubá. Vc toma e sente o gosto de farinha, ou poeira, sei lá.
Resolvi que, apesar de ter que seguir um cronograma, vou fazr a dieta só por 1 semana. Volto semana que vem somente pra fazer a nova pesagem e ver se realmente surtiu algum efeito.
Essa dieta pra mim é mais pra desintoxicar mesmo e perder todo o líquido acumulado no corpo. Tava parecendo um balão d'àgua! Pelo menos essa dieta tá me ajudando a ter a iniciativa de mudar velhos hábitos e conquistar novos mais saudáveis, como por exemplo, diminuir muito o sal! E cortar, definitivamente da minha alimentação diária todas as besteiras e embutidos e conservantes e doces.. tudo que faz mal e não te traz nenhum benefício.
Percebi que o meu "problema" é extremamente estético. Pois na pesagem durante a consulta tudo está dentro dos limites desejáveis, a exceção foi a retenção de líquido. Fora isso, tudo ótimo, até a minha "idade corporal" foi de 30 anos! rs
Ou seja, tenho mesmo é que tomar vergonha na cara e controlar minha gula e ansiedade! ;)

XXX

Nenhum comentário: