sexta-feira, 20 de maio de 2011

Atualizações

Atualizando um pouquinho...

-Trabalho: achei que ia ter e na verdade deu pra trás. Tudo meio esquisito, nada deu certo e nessas horas o melhor que se tem a fazer e deixar pra la. Outras oportunidades virão. Se desde o começo não deu certo é pq não era pra ser, ne?

-Escola: Vou começar outro curso. Nada a ver com integração civil. Dessa vez é curso de holandes de verdade, para aperfeiçoar a nivel gramatical visando futuro emprego. Mas não me pergunte quando... o contrato já veio pra ser assinado mas sem data prevista, eh mole?!?

-Pintura: amanha faz uma semana que estamos pintando o "kledingkamer". Acho que amanha a gente, ou melhor, -ele- termina a ultima parede. Amanha vou sair e relaxar. Maria e eu vamos pegar um trem e bater perna em outra cidade, pra descontrair um pouco.

-Gemeente: ontem demos mais um passo em direção ao tão esperado "afspraak". Esperamos que não tenhamos que esperar mais do que até o final do mês! rssss

É isso aih, no mais, só o tempo, que anda passando depressa demais pro meu gosto! rs

XXX

2 comentários:

Dani dutch disse...

OI Ana,
Eu moro aqui quase 3 anos, e em novembro que me chamaram pra estudar, e foi só o de integração civil.
Eu também penso como você, fui fiz uma entrevista se não deu certo, eu largo pra lá e bola pra frente, outros surgirão.
abraços

know what I mean disse...

uff... que loucura isso da escola...
espero que te de tudo certo.
XD