quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dieta

Aiai.. estou me preparando psicologicamete para uma dieta que vou começar semana que vem. Quem diz que é fácil abrir mão de guloseimas e outras coisas gostosas principalmente perto da Páscoa, né? Mas quando vc já não gosta do que vê refletido no espelho, então tá na hora de fazer alguma coisa. Já tentei milhares de dietas diferentes, mas nunca consegui chegar ao resultado final esperado. Tô na expectativa que dessa vez vai dar certo! :) O segredo vai ser manter, mas isso já é outra história... E quando começo a pensar em dieta tb começo a lembrar de todas as coisas gostosas de lá daquelas bandas (rs) como paçoca... goiabada... pamonha... e tantas e tantas comidas deliciosas que só de lembrar a boca fica cheia d'`agua e vc consegue até sentir o cheirinho! rss
Mas é isso aí! Na terra da batata (rs), isso com certeza vai ser meu primeiro tópico a ser retirado na minha nova dieta! kkkkk

XXX

Um comentário:

know what I mean disse...

snifffff.... ovinhos de pascua.... que saudadessssss de ver as lojas americanas com o teto cheioooo de chocolate.... =(

espero que tenha forças para essa dieta Ap... beijos de Kreiks....

te deixo o link do meu blog... tive inveja do seu e abri um... http://clearlynotknowwhatimean.blogspot.com/