terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hora de fazer um balanço...




Pois é, hj completa exatamente 1 ano que estou aqui.
E tanta coisa aconteceu...
Deixei minha sobrinha no dia do batizado dela, um bebezinho. E hj ta uma graça de menina!!!
Há 1 ano estava desembarcando com toda minha vida embrulhada em 6 caixas e 2 malas.
Toda minha vida e muita, muita coragem.
Coragem pra encarar o novo, o inusitado, os problemas, as aflições, a saudade, o frio (rs). Mas cheia de vontade de amar, de conhecer, de aprender e de ficar.
Ahh sim, quero ficar aqui! rs
Pq aqui foi onde eu me encontrei, foi aqui que descobri um amor de verdade, foi aqui que vi, pela primeira vez, que o ano pode ter sim 4 estações! rs
Mudanças? Todas possíveis!!!!
A bicicleta foi uma delas!!! Adoro minha bicicleta -nova-!!!! Quem diria!! rsss
Se tenho arrependimentos? NENHUM.
Claro, vc se separar da sua família não é tarefa fácil, mas a saudade doída do começo, com os tempos, vai se transformando numa saudade mais madura, menos dolorida.
Se sinto falta de lá? Não. Não sinto falta do lugar nem da cidade.
A falta que sinto e de amigos e família. Mas felizmente disponho de todos os meios possíveis de comunicação...rs
A única coisa mais "estranha" foi comemorar meu primeiro aniversário aqui sem bolo, sem Parabéns Pra Você e sem velinha..rs snif...foi meio cruel...
Nunca pensei que pudesse acontecer uma mudança tão grande na minha vida, e pra melhor!!!! Sempre sonhei, mas entre sonhar e concretizar...
E vou confessar que com uma mudança de 360º na minha vida, se eu não tivesse alguém ao meu lado que me desse segurança, apoio, amor, dedicação.. to falando dele sim! rs
Meu amor é uma pessoa excepcional (é assim que escreve?rs) em todos os sentidos.
Achei uma frase que resume tudo oq ele é (pra mim):
"Deus te criou milimetricamente com aquilo que me faltava, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tinha! É como um encaixe. Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado: eu sou metade de mim sem você!"
Se tive êxitos nesse primeiro ano aqui, pelo menos metade deles eu devo à ele.
Pois dentre tantos, Deus apontou ele pra mim. A pessoa com quem quero passar o resto
da minha vida e ficar velhinha junto!!!rs
Eu costumava reclamar da vida, da rotina sem graça de todo santo dia... mas aprendi que o destino prega muitas peças, ata e desata nós, abre e fecha caminhos, inventa encruzilhadas loucas e finais surpreendentes. ;)

Doei!

Nenhum comentário: